quinta-feira, 9 de julho de 2009

E pra onde anda o "real"?


Fotografia,já viram alguma?Pois bem,acreditam que elas representam o "mundo externo"?Será?!Ahh...Já ouviram alguma pessoa dizer que o mundo da televisão é "mais interessante" do que o mundo lá fora,visto sob a janela de um trem?Eu sim...No jornal da Globo...tsc tsc tsc
Enfim,tirando toda essa escrita de blog aí de cima,posso dizer que o mundo sem referências significativas - e com isso quero dizer algo forte - não é nada,ainda que seja á própria forma ou cores: sempre as encontramos no mundo,ou não?!!

Um comentário:

  1. "Enfim,tirando toda essa escrita de blog aí de cima,posso dizer que o mundo sem referências significativas - e com isso quero dizer algo forte - não é nada,ainda que seja á própria forma ou cores: sempre as encontramos no mundo,ou não?!!"

    Fiquei na dúvida de quem seria o público alvo do seu blog e se existe um público alvo, mesmo que seja você mesmo.

    No mais, achei esse período extremamente complicado. Rs... Não tem como traduzir em várias frazes simples, mas 'significativas'?

    Sobre a fotografia, intrigante. Dá vontade de saber o que é essa forma, esse objeto em primeiro plano. Parece muito bem fotometrada, a exposição do céu, das árvores e do objeto conseguem coincidir. Muito bacana, ainda mais pensando em fotografia digital. Imagino que deva ter ocorrido tratamento, mesmo que não consiga identificar claramente em qual ponto ou em que.

    No mais, acho que o blog pode se tornar mais interessante se for menos pretensioso, tentar discutir questões mais mundanas, mais pessoais e tentar partir menos para questões muito gerais, amplas ou abstratas como essa que você colocou neste post.

    Até mesmo pela forma como você se mostra bem intencionado ao tratar de questões próprias dos blogs ou do fato da existência do blog em si... Se você pensar... se continuar nesse caminho não vou me surpreender se preferirem ligar a tv para assistirem "A favorita".

    Grande Anésio!!
    Um abração!

    ResponderExcluir