Só uma para as férias?! Eu quero mais! Adorei meu querido Anésio. Tá mandando bem. Vc num ficou sabendo do concurso de fotografia de Ituiutaba? Cara, fiquei indiguinado com o vencedor da foto. Num curti mesmo. Nada a ver.
Anésio Azevedo Costa Neto é nascido a 30/10/1987,em Ituiutaba - MG.Desde muito cedo,apresentou alto poder imaginativo para criar histórias e brincadeiras,as quais lhe concedeu estatuto de louco frente aos consaguíneos.Anos mais tarde,viria a se aventurar no terreno da escrita,no qual se perdeu e nunca mais conseguiu sair.Esse fato lhe rendeu algumas publicacoes de poesias,em diferentes mídias.Hoje,após ter descoberto que se enxerga o mundo também pelo visor da máquina fotográfica,pretende se Graduar rapidamente no curso de Filosofia na Universidade Federal de Uberlandia.
Atualmente contamos com os textos de Alcibíades Nihil.
Só uma para as férias?! Eu quero mais!
ResponderExcluirAdorei meu querido Anésio. Tá mandando bem.
Vc num ficou sabendo do concurso de fotografia de Ituiutaba? Cara, fiquei indiguinado com o vencedor da foto. Num curti mesmo. Nada a ver.
Abraços.
Whyfred
Quero mais fotitas!!!
ResponderExcluirROGERRRRRRRRRRRRRRRR
ResponderExcluirRogerrr de modelo
ResponderExcluir