Nunca vi graça nessa merda suaa...nojentaa!! 'Ai eu tiro fotinha d gente fresca...eu so o Anésio filosofo...essa merda ae...vo é denuncia esse parangole aki..' Porcaria..se tem é que tira foto é de skateeeeeeeee!!
Skate na veiaaaaaaaaaaaaa!!! na veia msmm!! hauahauaha
zuera manim...t amo!! tavo apreciando suas escritas aki..e nunca parei pra olha-las com atenção..muito lindas suas falas..quero ser igual voce quando crescer..so nao quero essa seca sua d mulher!! pq deus me livreeeeeee!!
se kisem dpois se apaga...flei mta merda.. mas o que vale é que eu t admiro..e nao tem um dia que passa que eu nao acho mais qualidades em você...mesmo quando você me enchee!! t curto a lot!!
Anésio Azevedo Costa Neto é nascido a 30/10/1987,em Ituiutaba - MG.Desde muito cedo,apresentou alto poder imaginativo para criar histórias e brincadeiras,as quais lhe concedeu estatuto de louco frente aos consaguíneos.Anos mais tarde,viria a se aventurar no terreno da escrita,no qual se perdeu e nunca mais conseguiu sair.Esse fato lhe rendeu algumas publicacoes de poesias,em diferentes mídias.Hoje,após ter descoberto que se enxerga o mundo também pelo visor da máquina fotográfica,pretende se Graduar rapidamente no curso de Filosofia na Universidade Federal de Uberlandia.
Atualmente contamos com os textos de Alcibíades Nihil.
ah, gostei do seu comentário... porque talvez seja um dos poucos que sugere mudanças e trabalhos com as coisas que escrevo.
ResponderExcluirtodas elas são rascunhos, que vou postando pra ver mesmo no que vai dar...
ainda que seja um desconhecido, há algo ali - os textos - que são uma ponte, de um desconhecido para outro.
enfim, obrigada pelo comentário. abraços.
Belas fotografias.
ResponderExcluirUm beijo,
doce de lira
Muito bom registro! em especial a última, belíssima!
ResponderExcluirNunca vi graça nessa merda suaa...nojentaa!!
ResponderExcluir'Ai eu tiro fotinha d gente fresca...eu so o Anésio filosofo...essa merda ae...vo é denuncia esse parangole aki..'
Porcaria..se tem é que tira foto é de skateeeeeeeee!!
Skate na veiaaaaaaaaaaaaa!!!
na veia msmm!!
hauahauaha
zuera manim...t amo!!
tavo apreciando suas escritas aki..e nunca parei pra olha-las com atenção..muito lindas suas falas..quero ser igual voce quando crescer..so nao quero essa seca sua d mulher!!
pq deus me livreeeeeee!!
se kisem dpois se apaga...flei mta merda..
mas o que vale é que eu t admiro..e nao tem um dia que passa que eu nao acho mais qualidades em você...mesmo quando você me enchee!!
t curto a lot!!