terça-feira, 15 de setembro de 2009

Unicamp - I



Dentre algumas coisas interessantes que me ocorreram este ano,a viagem à Unicamp foi algo extremamente produtivo.Seja pela apresentação de um trabalho vinculado à minha pesquisa acadêmica,seja para ajudar que algumas coisas,bastante turbulentas que ocorreram recentemente em em minha vida, se assentassem melhor.A oportunidade em fotografar lugares e conhecer pessoas é sempre única e produtiva.Sobretudo a mudança de "ares".Assim como alguns escritores norte-americanos preferiram a Inglaterra aos Estados Unidos, Uberlândia e Ituiutaba já me parecem monótonas demais.A produtividade,as relações,os lugares parecem-me tudo sempre 'chato'.
Enfim,seguindo nesse ritmo,posto aqui uma de meus pensamentos fotografado.
Não a última,espero que seja uma das primeiras vinculadas à essa viagem.

"Sem mais delongas"


Anésio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário