domingo, 12 de setembro de 2010

Torres I e II

Fotografia tirada em baixo de uma torre de alta tensão em Ituiutaba - MG. Software de tratamento de imagem: Picasa.
O objeto que tenho em mente são torres de transmissão,pq eu bem já tenho certa inclinação a achar toda aquela estrutura muito bonita.Meu pai é engenheiro eletricista,meu irmão está fazendo o curso.Dai,basta imaginar.Mas nem só por isso,a estrutura delas me permitem criar algo a partir dessas formas "entrelaçadas".









Fotografias dedicadas aos meus pais.

2 comentários:

  1. Marisa Martins Gama-Khalilquinta-feira, setembro 23, 2010

    Fotos belíssimas que imprimem a ideia de rede ao infinito. A ausência das bases - referencialidade - e o enfoque verticalizado para o "sem fim" sugerem a infinitude das relações, das tramas que o homem tece.

    ResponderExcluir